Entrada Empresas Acidentes de trabalho

Acidentes de trabalho

Informação pessoal


- Localidade:




Introduza o código de verificação:



A segurança dos seus Colaboradores é a garantia de produtividade da sua Empresa.

O Seguro de Acidentes de Trabalho – Trabalhador por Conta de Outrem, é um Seguro de Responsabilidade Civil Patronal (exigível por lei), que se destina a transferir para a Seguradora a responsabilidade das entidades patronais, pelos acidentes ocorridos com os trabalhadores ao seu serviço e no trajecto casa – trabalho - casa.

As Empresas devem subscrever este Seguro aos seus empregados, sejam eles vinculados por contrato efectivo ou a prazo, a tempo inteiro ou parcial.

Vantagens para o Trabalhador:

  • Assistência clínica e reabilitação integral sem limites de capital e com carácter vitalício;
  • Atribuição de um conjunto de subsídios;
  • Extensão da protecção ao estrangeiro;
  • Maior abrangência no cálculo das indemnizações (80% do salário ilíquido).

Vantagens para a Empresa:

  • Descontos por existência de Técnico de Prevenção;
  • Bonificações em actividades de baixo risco ou por baixa sinistralidade;
  • Reabilitação rápida e eficaz dos seus trabalhadores, garantindo elevados índices de produtividade

Ver questões mais frequentes